Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Até onde vai a sua?



Passamos por momentos bons e ruins
Conquistamos vitórias e sofremos derretas
vencemos e perdemos batalhas
enfrentamos grandes dificuldades ao longo do campeonato
e quando tudo parecia perdido
nosso coração dizia o contrário,
nos ordenava a fazer o contrário 
a apoiar...
a incentivar...
mesmo que fossem remotas as chances de permanência na elite;
pois somos os torcedores do mais querido
e juntos lutaremos em prol de um só ideal...
CEARÁ SPORTING CLUB

A "guerra" continua e apoio não pode parar!
A última "batalha" do ano no PV
Vale a nossa permanência na série A
E então alvinegro...
Até onde você acredita?
Até onde vai a sua esperança?
Até onde vai a sua fé?

#EUACREDITO

Um comentário:

Thiago Oliveira Braga disse...

O Ceará é o clube cearense melhor colocado, e o que mais cresce no Ranking da CBF, ocupando o 24º lugar geral, com 1.055 pontos, sendo sua melhor colocação no Campeonato Brasileiro da Série A de 1964, quando foi 3º colocado. Fez a melhor campanha de um clube cearense na Copa do Brasil (2º na edição de 1994). Possui a maior torcida do estado, sendo a 4ª maior do Nordeste, também é o clube cearense que mais leva torcedores aos estádios e o que mais arrecada em competições estaduais e nacionais. Levou mais de 2,7 milhões de pessoas aos estádios, nos últimos 6 anos, número 65,8% maior do que seu rival. Também há números expressivos de torcedores alvinegros no Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná e Distrito Federal.
O Vozão possui hoje o 10º maior programa sócio-torcedor do Brasil, sendo o maior do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com mais de 22 mil sócios cadastrados adimplentes e inadimplentes.
O alvinegro foi o único time do estado a conseguir renda superior a 1 milhão de reais em apenas uma partida. O feito foi conseguido duas vezes, sendo assim as duas maiores rendas do estado, ambas em 2010.
É o único clube do Estado e um dos únicos do Brasil que nunca participaram da Série C. Sendo o Ceará e o Sport os únicos clubes do Nordeste que nunca participaram da Série C do Campeonato Brasileiro. É também, o clube cearense que mais participou da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, além de ser o que mais venceu o Campeonato Cearense, 40 vezes, sendo uma vez pentacampeão, duas vezes tetracampeão e uma vez tricampeão.