Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

27 anos de vida.


"Nas tuas mãos (, Deus), estão os meus dias" Sl 31:15


Para quem não sabe dia 20 de Outubro é meu aniversário. Sim, 27 anos. 27 anos de vida. Vinte e sete. Eita lasquera. Vinte e sete anos felizes. Confesso que não tenho grandes motivos para comemorar, mas de maneira nenhuma perco a oportunidade de celebrar a VIDA, e desde de já agradeço as mensagens pelo celular, e-mails, ligações, e por mais difícil que possa vir a ser as congratulações feitas pessoalmente (é verdade, hoje em dia AINDA existem gestos concretos).

Muito obrigado a todo pelo carinho, tanto pelos de longe quanto os que estão pertinho, me alegro com todos vocês no dia de hoje. Deus abençoe a vida de cada um.
Muito Obrigado.

Capital do Ceará 20 de Outubro de 2008.

PS.: Pra quem não sabe agora além de professor de Filosofia, "Pastor" de Adolescentes e estudante universitário, fui convidado a ser colunista num site que fala de futebol , então é só clicar em http://www.futebolemfoco.com.br/ e prestigiar a coluna do seu amigo.
Vale a pena conferir.