Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vale a pena fazer diferente.




Rickie Weeks, jogador dos Brewers, tentou jogar a bola em direção ao garotinho Nicholas,  um de seus torcedores. A bola escapou e foi parar na mão de Ian, torcedor do Arizona. Entretanto, Ian foi avisado da tristeza de Nicholas e num ato extremamente gentil, fez o que o vídeo mostra. Uma singela e enorme atitude do garoto, que emocionou a todos no estádio e também deixou surpresos os locutores da partida.
Como recompensa, Ian ganho um bastão autografado por seu jogador favorito, ingressos para o próximo jogo do Arizona e a chance de dar entrevista.
Tudo ocorreu na partida de quarta-feira passada, quando o Arizona Diamondbacks venceu o Milwaukee Brewers, na MLB. Em tempos de um mundo cada vez mais perverso, atitudes bonitas e raras como essa do garoto Ian ficam marcadas. Será que há esperança?