Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ceará tua glória é lutar: Parabéns Vozão.







Há 96 anos começava o mais bonito de todos os sonhos alvinegros, pois surgia aquele que hoje é o Ceará Sporting Club. Em 2010, mudanças aconteceram e ainda estão para acontecer, porém o torcedor alvinegro jamais abandona a quem ele mais ama no futebol.

Hoje se comemora mais um ano de lutas e vitórias. Parabéns a todos aqueles que fazem do Ceará um grande time principalmente pela trilha de sucessos que o clube vem mostrando no futebol brasileiro. Tudo o que até agora foi construído deve-se a um esforço, conjunto aliado a alta capacidade individual de cada um, onde todos sempre buscaram o melhor para o nosso time do coração. Os resultados alcançados pelo nosso Ceará nos últimos anos devem-se a seriedade e afinco que vem norteando as diretrizes traçadas. Portanto, nossos mais sinceros parabéns Vovô.

2 de Junho de 2010. Essa é a data em que o conhecido "vozão" completa 96 anos de existência, glórias, alegrias e conquistas. Data esta que o torcedor alvinegro poderá dormir liderando a maior competição nacional. Para isso basta vencer o qualificado Avaí.

Hoje parabenizamos você. Ceará pelo seu aniversário, mas te desejamos vitórias e conquistas todos os dias. Já para o torcedor alvinegro, parabenize seu time nesta noite, indo ao Castelão.
Amanhã você será o parabenizado.

Viva mais uma glória meu Ceará S.C.