Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

E já se passaram 28 anos


Essa foto foi registrada a exatos 10 anos,depois de uma aula do Pacifico a galera me fez essa surpresa.Ganhei um cartão gigante e ainda me deixaram em casa. Galera era muito gente boa e cada item que está sobre a mesa foi uma lembrança dos meus colegas da turma do 3° ano no Colégio Marista Cearense. Bom relembrar, melhor ainda CELEBRAR.


"Nas tuas mãos (, Deus), estão os meus dias" Sl 31:15



Para quem não sabe dia 20 de Outubro é meu aniversário. Sim, 28 anos. 28 anos de vida. Vinte e oito. Eita lasquera. Vinte e oito anos felizes.

E escrevo essa mensagem com grande alegria no coração, pois o ano de 2009 foi um ano atípico. Tenho vivido intensamente todos eles, mas a sensação de perda de tempo que outrora tive em anos anteriores não posso dizer que senti nesse ano.

2009 foi o ano em que meu irmão (José Braga)casou, foi pai do João Pedro e de quebra eu virei tio e meus pais vovô e vovó. Pude curtir muito minha família, a muito que não aproveitei, desde de assistir e comentar sobre novelas a pescar com meu tio nos verdes mares cearenses.

No final do semestre estarei concluindo minha trajetória acadêmica no curso de Filosofia,e com a convicção de que não existe tempo pra quem não desistiu de sonhar. Entrei na UECE com 25 anos, com grandes adversidades, mas não saio, apenas fecho um ciclo e espero que em breve tenha oportunidade de vivenciar outros.

10 anos que conclui meu ensino médio e um grande pretexto de para poder (re)encontrar com vários que não vejo e que escreveram uma bonita história no Colégio Marista Cearense.

Ano em que vejo meu time do coração, o Ceará Sporting Clube fazer uma linda campanha na série B, e que depois de 16 anos subirá para disputar o brasileirão. O campeonato só acaba dia 28 de Novembro, mas já pressinto que independente da posição, ele chegará ao acesso. Obrigado CEARÁ S.C.

Mas não poderia falar que esse ano foi oportunidade de ver crescer. Aos adolescentes dos quais caminho, no trabalho eclesiástico do qual faço parte (Conectados)Eu gosto de ensinar adolescentes.Não sei bem porquê,apenas gosto.Às vezes desconfio dos motivos.Acho que em nenhuma outra faixa etária estarei perto de pessoas que são a tradução do que são pessoas que simplesmente SONHAM.

Muito obrigado a todo pelo carinho, tanto pelos de longe quanto os que estão pertinho, me alegro com todos vocês no dia de hoje. Deus abençoe a vida de cada um.

Muito Obrigado.

Capital do Ceará 20 de Outubro de 2009.