Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Propaganda enganosa e falsidade ideologica.


Seleção espanhola em episódio do desenho 'Os Simpsons'

Casillas, Torres, Puyol, Villa, Sérgio Ramos, Piqué, Xavi, Iniesta, Silva, Xabi e Fábregas

Depois de Pelé e Ronaldo, os jogadores da seleção espanhola podem virar personagens de desenho animado e aparecerem ao lado de Homer, Bart e cia na série 'Os Simpsons'.

Uma imagem que circula na internet dá indícios de que os campeões do mundo serão os próximos famosos a protagonizarem um episósio da série, que faz sucesso há mais de 11 anos e tem costume de levar celebridades para sua trama.

Na imagem em questão, alguns jogadores ganharam toques mais cômicos. O meia Iniesta, autor do gol do título contra a Holanda, é careca, Sérgio Ramos é dentuço e Fernando Torres é vesgo. Do zagueiro Puyol, só é possível ver a boca e o vasto nariz, já que a cabeleira encobre o resto.

Seriam as cariacturas uma brincadeira de um fã da ‘Fúria’, ou uma prova de que os craques espanhóis vão mesmo aparecer em um dos desenhos de maior sucesso da história da TV?