Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Futuro não é mais como era antigamente

Dialética do tempo : O Pelourinho da cidade de Aracati-CE ladeado por parabólica e luz elétrica. 19.06.09 (Foto: Thiago Oliveira Braga)

Que tempos modernos os nossos não?!

Tive a oportunidade de passar 17 dias em Arujá-SP, trabalhando numa temporada de inverno do Acampamento Jovens da Verdade , e estando longe de casa, mesmo sendo em zona rural, tive oportunidade de levar meu notebook e internet móvel , e devido a isso estava lá, mas ao mesmo tempo ON TIME, com tudo que estava acontecendo. (inclusive três vitórias do Ceará S.C., sendo que duas fora de casa).

Quantas não são as ferramentas que Deus tem nos dado para levar Sua verdade aos confins da terra. O que temos feito com toda essa parafernália que temos recebido ? O que poderemos fazer nesse espaço globalizado que São Paulo fica "ali" do lado.

A tecnologia acaba nos deixando sobremaneira acomodado, no entanto, nossas responsabilidades são as tão grandes, pois as demandas da nossa geração é , e continuará aumentando.

Tem horas que tenho que optar em saber o que será melhor: o que é importante ou o que é essencial. Nem sempre é muito fácil fazer essas decisões, apesar do contexto não muito favorável, quero continuar fiel aquilo que acredito.

Que Deus nos desperte para essa realidade. Para novas possibilidades, para quebrar velhas barreiras e alcançar lugares novos.

Até a próxima (E o Ceará é bem AQUI, e continua lindo) !

Com vocês ao serviço d’Ele


Thiago Oliveira Braga