Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Uma galera para ficar na memória


Esta semana completa um mês que tive a oportunidade de passar uma semana na cidade de Paudalho-PE, onde trabalhei num acampamento de adolescentes do PALAVRA DA VIDA sem dúvida alguma vai ficar na lembrança, não só dos mais de 300 acampantes que aqui estiveram, mas também de todos missionários e equipe.

Fica aqui a lembrança a todos do quarto Hungria , um quarto que tinha gente de cada canto do Nordeste (Paulista e Santa Maria do Cambucá-PE, João Pessoa-PB,Maceió-AL, Aracaju-SE, Natal-RN, Feira de Santana-BA e é claro Fortaleza, no meu lindo Ceará. Quase ninguém se conhecia , mas uma semana foi suficiente pra galera animar e poder aproveitar uma semana que ficou marcado na minha vida.

Saudades de todos um abraço fraterno a Felipe da Equipe (Guadalajara),Talles,Café,Túlio,Renan,Elizeu,Marcos Vinicius,Hugo,Lucas,Guilherme Puskas,Bruno,Caio,Guilherme Machado e Tiago.

Espero vê-los em breve, Deus abençoe.


Thiago Braga, conselheiro do quarto HUNGRIA na semana de adolescestes do Palavra da Vida – PE na temporada de verão de 2008.