Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ARTILHEIRO VAVÁ PODE ESTAR DEIXANDO O CEARÁ



Artilheiro do Campeonato Cearense Vavá, pode estar de malas prontas.


Seu empresário F. Vieira esta nesse exato momento em algum Restaurante da cidade, fechando negócio com o jogador (base e luvas) para uma possível transferência.


O gingado, a habilidade dentre outros atributos dispertaram o interesse de outros empresários pela jovem revelação que esta de malas prontas para sair da capital cearense, seu destino, provavelmente Santa Catarina.


Fontes fidedignas me passaram a informação de que o empresário interessado nas habilidades do jogador Vavá seria nada mais, nada menos que Beto Carreiro.


A saida precoce do Ceará Sporting Club eh devida a grande Hablidade que o jovem mostrou ter domando leões e matando leões no final de batalha (Como acontecido no Estadio Placido Castelo nesse dia 27/01/08 quando em um cruzamento de Mazinho Lima, Vavá sem piedade cabeçeou no angulo do goleiro Thiago Cardoso, assim matando de raiva, milhares de leoas. Isso mesmo Beto Carreiro quer levar o Atacante Vavá para domar leões em seu Circo.




Fonte: O próprio B. Carreiro!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Nem Beto Carreiro nem ninguém leva ele do VOZÃO. Vavá vai manter a média de um gol por partida no Campeonato Cearense e será artilheiro de 2008.

Valeu Vavá, parabéns pelos gols.

Ceará S.C. aqui no Blog (Espaço ESPECIAL), afinal "O Ceará não se explica. O Ceará não se define. O Ceará não se escreve. O Ceará apenas se sente. A Alvinegridade, neologismo da Fiel Torcida Preta e Branca, é daqueles sentimentos que nos dá uma sensação de orgulho, fé, amor, devoção. O Ser Preto e Branco é estado de espírito. Bem aventurados os que podem dizer '- Eu sou VOZÃO. Eu sou preto e branco. Eu sou Alvinegro. Eu sou CEARÁ!"





Fortaleza (Stella) 1 x 1 Ceará (Rio Branco)




Fortaleza (Stella) 1 x 1 Ceará (Rio Branco)
Mais uma vez o atacante Vavá encontrou o caminho das redes e em seu primeiro clássico-rei marcou o gol do Ceará Sporting Club, no empate em 1 x 1. O Vovô pressionou até o final, empatou a partida e poderia até ter chegado a vitória mesmo com apenas 10 jogadores, contra os 11 adversários.Destaque especial , foi observado em campo a equipe alvinegra utilizando o primeiro uniforme do Rio Branco, que foi o primeiro nome utilizado pelo Ceará, na sua fundação em 1914.

Na primeira etapa o Ceará encontrou dificuldades e teve poucas oportunidades de gol. O segundo tempo foi diferente. O Ceará teve mais volume de jogo, buscou o gol de empate e mesmo com a expulsão do volante Cleisson, aos 29 minutos da segunda etapa, a equipe não se abateu e continuou pressionando. Aos 40 minutos em uma jogada do atacante Luiz Carlos, Mazinho Lima cruzou a bola e Vavá, de cabeça, fez o gol do empate. Mazinho Lima e o próprio Vavá ainda tiveram chances de marcar o segundo gol, mas as oportunidades não acabaram em gol.
Campeonato Cearense 2008
7ª rodada
1º turno
Ficha Técnica
Domingo, 27 de janeiro de 2008.
Local: Estádio Castelão - Fortaleza - Ce.
Horário: 16h30min
Árbitro: Almeida Filho
Stella:Tiago Cardoso; Michel, Juninho, Preto e Erandir; Márcio Azevedo, Rogério, Rogerinho (Lúcio), Tailson (Igor); Paulo Isidoro (Leandro) e Rômulo.Técnico: Silas Pereira
Ceará - Rio BrancoRodrigues; Arlindo Maracanã, Bruno Lourenço e Leandro Camilo (Flavinho); Tiago Almeida (Daniel), Mazinho Lima, Chicão, Cleisson e Vavá; Sérgio Manoel e Juranilson (Luis Carlos).Técnico: Heriberto da Cunha.
Gols: Paulo Isidoro 32/1T (Fortaleza - Stella) e Vavá 39/2T (Ceará - Rio Branco).
Cartões Amarelos: Preto, Paulo Isidoro e Michel (Fortaleza - Stella) e Cleisson, Bruno Lourenço e Chicão (Ceará - Rio Branco).Cartões Vermelhos: Cleisson (Ceará - Rio Branco).
Renda: R$ 37.377,50Público Pagante: 30.038 pessoasPúblico Não Pagante: 3.082 pessoasPúblico Não Pagante: 33.120 pessoas
Agência Ceará Sporting