Artilheiro do Campeonato Cearense Vavá, pode estar de malas prontas.
Seu empresário F. Vieira esta nesse exato momento em algum Restaurante da cidade, fechando negócio com o jogador (base e luvas) para uma possível transferência.
O gingado, a habilidade dentre outros atributos dispertaram o interesse de outros empresários pela jovem revelação que esta de malas prontas para sair da capital cearense, seu destino, provavelmente Santa Catarina.
Fontes fidedignas me passaram a informação de que o empresário interessado nas habilidades do jogador Vavá seria nada mais, nada menos que Beto Carreiro.
A saida precoce do Ceará Sporting Club eh devida a grande Hablidade que o jovem mostrou ter domando leões e matando leões no final de batalha (Como acontecido no Estadio Placido Castelo nesse dia 27/01/08 quando em um cruzamento de Mazinho Lima, Vavá sem piedade cabeçeou no angulo do goleiro Thiago Cardoso, assim matando de raiva, milhares de leoas. Isso mesmo Beto Carreiro quer levar o Atacante Vavá para domar leões em seu Circo.
Fonte: O próprio B. Carreiro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Nem Beto Carreiro nem ninguém leva ele do VOZÃO. Vavá vai manter a média de um gol por partida no Campeonato Cearense e será artilheiro de 2008.
Valeu Vavá, parabéns pelos gols.
Valeu Vavá, parabéns pelos gols.
Ceará S.C. aqui no Blog (Espaço ESPECIAL), afinal "O Ceará não se explica. O Ceará não se define. O Ceará não se escreve. O Ceará apenas se sente. A Alvinegridade, neologismo da Fiel Torcida Preta e Branca, é daqueles sentimentos que nos dá uma sensação de orgulho, fé, amor, devoção. O Ser Preto e Branco é estado de espírito. Bem aventurados os que podem dizer '- Eu sou VOZÃO. Eu sou preto e branco. Eu sou Alvinegro. Eu sou CEARÁ!"