Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais um passo


Dia 5 de Setembro é uma data a ser lembrada por mim com muita alegria, pois completa 1 ano de UECE (Filosofia), e por isso venho partilhar com todos a alegria do meu coração em data tão especial.Como já disse Tais Machado, que muito tem inspirado minha caminhada cristã, espero que esse compartilhar alcance seu coração, ele saiu do meu.


Nunca desisti dos meus sonhos, nunca pensei em olhar atrás, nunca reclamei dos meus erros. Penso que tudo que aconteceu até aqui foi muito bom,muito legal, mas, sei que tem mais.

O melhor de Deus ainda está por vir, quero aprender a ver o melhor das pessoas e se possível deixar de ver seus erros. Sei que deixar de ver seus erros parece loucura, pois todos erram, mas preciso olhar mais para as coisas boas das pessoas, quero aprender a ouvi-las mais e quero poder dar esperança para aquelas que nunca puderam um dia sequer sonhar.

Quero ser um transformador de sonhos apesar de saber que é Deus quem nos dá os sonhos e é ele que os realiza. Eu quero ser um instrumento que seja capaz de levar as pessoas aos sonhos de Deus. Sonhar não custa nada, realizá-los, basta crer.

Quero levar essa mensagem a muitos jovens do meu país, quero mostrá-los que tudo que precisam é crer que Deus é poderoso para realizar cada sonho que está em seus corações. Sonho com jovens vivendo a plenitude do amor de Deus amando a igreja local, amando servir ao Senhor, jovens com personalidade que não trocam o seu chamado por qualquer prato de lentilha.

Sonho com jovens que sabem o que querem e sabem quem são, sonho com jovens vibrantes que louvam e exaltam a Deus pela nova vida que agora vivem. Sonho com jovens bem sucedidos, que sabem plantar, que sonham, que vivem para realizar esses sonhos,jovens alegres que amam a vida e o Criador.

Sonho com jovens amigos,jovens irmãos,jovens pastores,lideres,jovens casados,jovens felizes no amor,jovens que superam toda a dor,jovens transformadores de nações,que arrastam multidões,que sonharam comigo,sonho com jovens que serão meus amigos, sonho com jovens..., preciso acordar logo para mover esse mundo! Preciso acordar logo para viver isso tudo!!!

Valeu galera,

Com vocês, no Serviço d’Ele,

Thiaguin