Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

domingo, 14 de junho de 2009

O efeito de uma fotografia


Eu na minha adolescência iniciei meu gosto por fotografia devido as viagens que fazia em competições com o Colégio Cearense na equipe de atletismo (é verdade, eu já fui atleta).Recebi até algumas alcunhas do tipo “Jorge Tadeu” (em alusão ao personagem do Fábio Junior na novela) e seu Valdísio que era o fotografo OFICIAL do Cearense em todos os anos que por lá estudei.

Mas as viagens acabaram , a câmera quebrou e somente 10 anos depois eu consegui adquirir uma outra câmera , e agora tudo é motivo para tirar uma foto, então meu irmão buscou uma foto nosso bem pequenos, nos colocamos atrás e na frente ficou o João Pedro (dá uma sacada no bico dele como ta engraçado), assim tivemos uma impressão de , apesar do tempo , nossos traços são bem marcantes e o que é melhor, estamos juntos, apesar das distancias geográficas.

Então , aos que acompanham esse BLOG vejam a foto e percebam o efeito positivo no que se refere a nossa memória as nossas fotografia, e lembrar do passado é mais um motivo pra se inspirar no futuro.
Pergunta: Quem é o mais bonito ?

Deus abençoe a todos.
Com vocês ao serviço d’EleThiago Oliveira Braga