Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mudar


Não conseguimos mudar o tempo! Planos são modificados quando o tempo nos "pega de surpresa".
Minha região tem quatro estações bem definidas, (Verão, calor, quintura e mormaço) ... hehehehe !!!
...Essas variações mostram que tudo por aqui muda (até nas nuvens)! Estamos sempre adiando, cancelando, adiantando, modificando.E, em meio a tantas modificações é sensacional afirmar que Ele não muda!

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre." (Hebreus 13:8)


Valeu galera,

Com vocês, no Serviço d’Ele,

Thiaguin

Oscar Niemeyer - 100 anos











Oscar Niemeyer celebra seus 100 anos agora em Dezembro , quem dera eu chega até lá também.
Eu num manjo nada de Arquitetura, mas ele é um "poeta" da arquitetura mundial com a beleza, leveza e inventividade de suas obras numa época em que imperava o rigor técnico.
Eu tenho uma foto em uma de suas obras que é o MAC - Museu de Arte Contemporânea de Niterói localiza-se no Mirante da Boa Viagem, no bairro de Boa Viagem da cidade de Niterói, estado do Rio de Janeiro. Projetado pelo Niemeyer, o MAC tornou-se um dos cartões-postais de Niterói.
Se você foi em Niterói e não foi no MAC , então não foi a Niterói.
Valeu galera,
Com vocês, no Serviço d’Ele,
Thiago

Amar é ser


“Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração irá certamente ser espremido e possivelmente partido. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em passatempos e pequenos confortos, evite todos os envolvimentos, feche-o com segurança no esquife, ou no caixão do seu egoísmo. Mas nesse esquife -- seguro, sombrio, imóvel, sufocante ¿ ele irá mudar. Não será quebrado, mas vai tornar-se inquebrável, impenetrável, irredimível. O único lugar fora do céu onde você pode manter-se perfeitamente seguro contra todos os perigos e perturbações do amor é o inferno..."
C. S. Lewis - Os Quatro Amores.