Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nostalgia faz bem pro coração


Hoje recebi do Georgge Plutarco (@GeorggePlutarco) a foto que faltava no meu álbum de recordações, do rápido período que trabalhei no Colégio (Marista) Cearense. Essa foto é do 3° ano B de 2004. Já se passaram 7 anos, mas receber essa foto só me trouxe boas lembranças, da época em que iniciei meu trabalho com educação e fazer o que mais gosto na vida: trabalhar com gente.

A educação é um ato que deixa marcas, e passado esse tempo todo,vejo as marcas significativas que ficam. A alegria de ver pessoas se destacando no âmbito profissional, pessoal, acadêmico e afetivo. Tive oportunidade de cruzar com muitos nos corredores das universidades, nos pontos de ônibus e em outros lugares inusitados que a vida nos brinda com o passar dos anos.

Obrigado galera da turma de 2004, até hoje vocês só me dão orgulho. Até hoje, guardo com carinho a placa que me deram na aula da saudade. Continuem conquistando espaço na sociedade. O legado que o Cearense deu a vocês é precioso demais para que se perca, sejam relevantes.

Forte abraço do ex auxiliar de coordenação de vocês, e hoje professor de Filosofia Thiago Oliveira Braga.


‎3° ano A - Colégio Marista Cearense

‎3° ano C - Colégio Marista Cearense