Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal




“Estando eles ali, completaram-se os dias dela. E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria.” (Lc. 2, 6-7).

Neste ano que termina, gostaria de agradecer pelo seu carinho e apoio.
É tempo de Natal, ocasião em que fazemos um balanço de nossas ações, reassumimos os nossos compromissos, desejamos ainda mais os nossos sonhos e, em especial,  renovamos a nossa esperança no Amor. 
Espero que o seu coração, com todas as suas alegrias e sofrimentos, seja como aquele carinhoso estábulo em Belém, que há mais de dois mil anos acolheu José, Maria e o Menino Jesus, que com ternura vem ensinar o bem à humanidade.
Feliz Natal e que no próximo ano você viva bem e intensamente a cada dia, pois a felicidade está na simplicidade das pequenas coisas do cotidiano.
Um forte abraço,

Thiago Oliveira Braga