Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coerência


Sobre a foto,eu aproveito esse espaço para felicitar uma "grande" amiga minha, que mora longe (Blumenau- SC) e atualmente está mais longe ainda(Havaii), e mesmo ela tendo muito o que curtir por lá, ela separa um tempinho pra prestigiar seu parceiro do Ceará lendo esse BLOG.
Essa foto foi tirada no "museu do olho" na bela cidade de Curitiba-PR.
Valeu Dani Cabral


Toda passagem de ano tenho a tendência de fazer promessas para mim mesmo, no intuito de melhorar. Claro que essa “tática” invariavelmente é furada, e não surtiu muito efeito de maneira prática para minha vida.

Para viver e não me frustrar, eu decidi tomar uma decisão. Apenas uma, no caso eu decidi ser COERENTE, pode vir a ser meio que óbvio, mas no cotidiano a história muda. E tenho buscado viver aquilo que falo, se não vivo, me mantenho calado e pratico esse exercício de vida, mas não sou orgulho o bastante para vivenciar isso de maneira solitária, e tenho desenvolvido o hábito de ESCREVER orações. Isso muito me ajuda a ver a vida de outra maneira.

Viver de maneira coerente é poder olhar o outro face a face, é poder falar a mesma coisa num bar e no pátio de uma igreja. É poder assumir limitações e reconhecer aquilo que se tem feito de bom é ...
enfim , é poder se relacionar com Deus, independente de circunstâncias.
Com vocês, ao serviço d'Ele Thiago Oliveira Braga