Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E o dia nasceu sorrindo pra mim.



Acordei hoje bem de manhazinha para ir trabalhar. O trajeto é longo, e daí tenho de sair bem cedo. O Sol ainda não havia nascido e a manhã estava com aquela neblininha que deixa o tempo bem friozinho. No caminho a lua me acompanhava, ainda não havia se deitado por completo e, cheia, ia sumindo preguiçosamente dando lugar à claridade do dia. Logo que cheguei agradeci ao Senhor por tão sublime momento onde pude ver claramente Seu poder mas também Sua ternura e doçura através da criação, obra de Suas próprias mãos.

Vivemos num dia-a-dia tão intenso que não temos a menor sensibilidade de percebermos as coisas simples e importantes à nossa volta. Perdemos momentos especiais por não sabermos reconhecer nos detalhes a escrita preciosa de Deus. Somos escravos de nossa própria rotina.

Nossa vida é feita de uma história e essa história é composta por todos os momentos que pudermos aproveitar e nos lembrar afinal “tudo o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível”.
Portanto se você está lendo esse texto pela manhã, aproveite seu dia. Se já é noite, tenha um bom descanso e aproveite bem o dia de amanhã.

Ah, “Seize the day” é o nome da música que embalou meu dia e significa “Aproveite o Dia”.

Tenha um bom dia.

Thiago.

Nenhum comentário: