Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

domingo, 20 de junho de 2010

Coelet



Antes que tenha rima
a imensa lida
Antes que saias as perguntas nas avenidas:
- Cadê lua, cadê a tua luz amiga?
- Cadê, cadê você querida

Antes que venha aquela atrevida
Tomar tudo debalde
Antes que seja tarde
Antes que venham aqueles dias
Em que digas:
-Não tenho mais prazer na vida !
A vida furta-cor
Furta sabor
E rouba a melodia

Antes que parta
O copo de ouro
E se despedace o cântaro
E a roda junto ao poço
Lembra-te do teu Criador
Enquanto és moço

Composição: Roberto Diamanso

Com vocês, ao serviço d'Ele
Thiago Oliveira Braga

Um comentário:

George Facundo disse...

Cara, muito bom o som desse cara... E ele é daqueles lutadores que está sempre no undergroud da tão avacalhada música gospel...

Mas musica boa cristã é assim mesmo... Adorei conhecer esse cara. Cheio de vitalidade, que é perfeitamente representado em suas lindas letras e melodias...

Tenho tres álbuns dele... e foi uma das coisas mais legais que eu conheci através da ftl...

grande abraço cara!