Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Quem está no controle?


"Quanto mais nos tornamos confortáveis na ternura de Deus, mais sentidos as rédeas de nossa vida se soltando e o controle rígido de nossa autonomia pessoal escapando"
Brennam Manning
Tenho vivido dias aonde tenho sentido um desejo profundo de deixar cada vez mais o rumo da minha vida nas mãos de Deus. Não adianta eu querer conduzir as coisas, pois quando quero assumir sou dominado pela ansiedade. Quero confiar cada vez mais Nele, tendo a certeza que está no controle. Quero não me preocupar com o amanhã e com o fim desta tarde. Quero me esforçar para não esquecer o quanto Deus me ama e cuida de mim.
No dia de hoje sinta-se amado por Deus e entregue ainda mais as rédeas de sua vida ao Amado de nossas vidas.
Com vocês ao serviço d'Ele
Thiago Oliveira Braga

Um comentário:

Não Identificada disse...

Poxa,legal Thiagão..Me identifiquei.. Bjos