Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

terça-feira, 30 de março de 2010

Parceiros do blog, meu muito obrigado.


Nunca fui genial na escrita, minha vida é bem normal, mas uma coisa eu tenho certeza: histórias mudam vidas.

"Tinha udo pra dar errado" é a frase que eu resumo a minha vida. Num primeiro momento pode parecer engraçado, mas assumi ser protagonista dessa história, ainda sem muito brilho, mas no minimo engraçada.

E "O Povo" tornou-se parceiro do nosso Blog, por isso da barra aí de cima.

Espero poder escrever textos relevantes e sobretudo fazer jus a esse reconhecimento.

Muito me alegra, eu que sou um eterno aluno de Filosofia, fico feliz de partilhar da confiança de todos que estão por aqui de vez em quando.

Salve, salve. Saldações do Thiago Oliveira Braga

Nenhum comentário: