Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

domingo, 21 de junho de 2009

Quem comeu a lua ?


Quando criança, fui muito bem nutrido com o leite materno, além de minha mãe, também amamentei na minha tia, até aí tudo bem. O que eu não contava era que isso fosse ser um motivo para minha prima crescer com um sentimento de concorrência pois acabou faltando leite pra ele em determinado período.


Daí, quando Roberta, minha prima, tinha uns 5 anos de idade foi levada a janela do seu apartamento , onde lhe mostraram a lua num belo quanto crescente e foi perguntada:


- Olha Roberta , a lua está tão linda ...


- Está. Mas alguém comeu a metade.Com certeza foi o Thiago...


Detalhe, essa história é a mais pura verdade em todos os detalhes, inclusive no nome de seus personagens.


Toda vez que eu penso na palavra RESPONSABILIDADE lembro dessa história, tenho consciência das minhas, mas com certeza a lua não fui eu quem comi.


Faça a sua parte. Não espere pelo governo, pelo vestibular, pela promoção ou pelo príncipe encantado. Seja construtor da sua própria história e simplesmente FAÇA.

Com vocês ao serviço d’Ele
Thiago Oliveira Braga
FOTO: Meu sobrinho João Pedro, em sua visita ao casa da vovó no dia 13 de Junho de 2009.

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade...a história é verdadeira....e eu sou a protagonista. Crescemos e durante a infância e adolescencia brigamos muito. Hoje, crescemos, somos maduros e as oisas de criança ficaram para trás.

Roberta.

Amanda Sampaio disse...

Ow Thiago, podia ter deixado pelo menos a lua né :/ kk'

Caio Rondon. disse...

Não fui eu, segundo você (meu nutricionista) eu tenho que fazer a dieta da lua, comer tudo menos a lua. :P

Larissa Santos, disse...

O= tu comeu a lua thiago ? essas coisas só poderiam vir de vc mesmo viu, mais eu gostei muito do texto! :D,também gostei muito na hora que vc diz em RESPONSABILIDADE! aah, e da próxima não coma a Lua, (: