Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

terça-feira, 6 de maio de 2008

O que te identifica?


"Jesus autoriza apenas uma marca que identificasse seus seguidores, o amor uns pelos outros. Não meu conhecimento da Escritura, nem o estilo de minhas roupas, nem a porcentagem de meu corpo que estava coberta. Nem os rituais que freqüento a cada semana. Nem minha associação a uma organização específica. Nem o comprimento de meu cabelo ou qualquer outro adorno. Nem mesmo minha ortodoxia. Apenas meu amor pelos outros é que me rotula apropriadamente."

Livro:O estilo de Jesus
Autor:Gayle D. Erwin
Editora:Shedd Publicações

Nenhum comentário: